Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Cassio Segura BB Americas

Ontem, eu até tentei ver este jogo pelo PC, contudo tava difícil e acabei desistindo no início do segundo set, pra ficar acompanhando exclusivamente pelo placar do site da ATP, depois li os artigos relacionados e vi ESTES melhores momentos.

Admitindo de que pelo 3º set o Nadal tenha realmente se cansado (uma vez qual pelo segundo ele encontrou uma reserva pra ganhar), vejo o seguinte:

ps. Achei este Nadal visivelmente esgotado…nãeste foi o jogo de que eu esperava…mas gostei exatamente assim….

Foi ele quem descomplicou o sinal, com tua forma agressiva por jogar, qual encurta as partidas. Hoje foi o POR DIA por colher ESTES frutos de que plantou nos jogos anteriores.

Talvez no início do ano, todo mundo fresquinho, pudesse ser diferente. No final do ano, onde a conta tá chegando na caixinha do correio, topar do frente usando um Off Road passando por cima do tudo com dó nunca piedade acaba usando a força por qualquer 1, até precisamente daqueles que parecem não desistir nunca …

Tais como ocorreu o contrário já vieram utilizando Federer em FORMATO nãeste possui pra ninguem, Nadal é baloeiro, Murray perdeu pq é fraco de cabeça…

E deixo este “hit” atual Destes Fedorentos, qual renasceram como zumbis parecendo ratos saindo esgotos:

No terceiro, não achei que este Nadal estava abatido física ou mentalmente. Eu achei de que o Federer aproveitou a oportunidade para quebrar, jogando bem na hora decisiva do game, e usando isso ganhou uma carga do energia e confiança para jogar Ainda mais solto ainda, e saiba como o tênis é uma gangorra, o Nadal caiu emocionalmente e quando tentou voltar, a porta blindada foi fechada pelo adversário.

Escritores gostam de atravessar por navio, saiba como costumo dizer, pois o mar é uma estrada por pista larga cujos contornos delimitam o destinatário, porfoim não o toque nesses caras sentido a seguir.

O espanhol já saiu por maratonas homéricas em semifinais de GS e foi para a final verifique aqui “morto” surpreendendo a todos e vencendo. Entãeste arruma outra desculpa.

De modo a quem acompanhou no HD – de que maravilha é o tênis desprovido aqueles comerciais repetitivos, percebeu o quanto Nadal massageava sua coxa direita nos intervalos.

Fábio S Schmitt View 29/11/2010 Chega de blá-blá-blá por Nadalzete, teve ot_rio que disse qual este Federer entregaria na semi para não deter que jogar a final usando este espanhol, segundo este msm imb_cil ele fez isso no US Open … “o Federer possui medo por jogar com o Nadal”

Ouvi muita gente dizer qual a final por ontem se decidiria pelo 1º set, que era importante pra qualquer um ganhar. De modo a o Nadal porque eventualmente não suportaria outro game longo. De modo a este Federer porque sairia em imensa desvantagem psicológica em raz~çao do retrospecto negativo.

Durante a semanada, eu dizia “nãeste deixa este Nadal chegar qual ele é perigoso”. E foi precisamente. Como eu nunca vi 1 Murray jogar tanta bola em toda a minha vida. Quem é que têm a oportunidade de ter certeza qual este Federer ganharia daquele Murray e que este Murray qual o Federer ganhou antes tentou precisamente jogar tudo aquilo e só nãeste conseguiu por causa do Federer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *